Política de Compras, Devolução e Reembolso

A Euro Sapo, disponível no site www.eurosapo.pt, está comprometida em garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso você não esteja satisfeito com a sua compra, aceitamos devoluções dentro de um prazo de 14 dias a partir da data de recebimento do produto, desde que o mesmo esteja nas seguintes condições:

1. Devolução do produto nos termos do direito de livre resolução:

Você tem 14 dias para devolver o produto a partir da data de recebimento, desde que cumpridas as seguintes condições:

  • Apresentação da fatura de compra.
  • O produto deve ser entregue nas mesmas condições em que foi vendido, ou seja, fechado e dentro da embalagem original, sem sinais de abertura ou utilização.

2. Devoluções por troca de produto enviado:

Aceitaremos devoluções motivadas por "trocas de encomendas" ou "erro de produto encomendado" até 14 dias úteis após a data de recebimento da encomenda pelo cliente.

3. Devoluções de produto danificado:

Aceitaremos devoluções de produtos danificados, seja por danos ocorridos na expedição e transporte ou por defeitos de fabricação, até 14 dias úteis após a data de recebimento da encomenda pelo cliente.

Não aceitaremos devoluções de produtos danificados devido ao uso indevido por parte do cliente.

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail eurosapo.pt@gmail.com, informando o número da encomenda, número da fatura e o motivo da devolução.

As devoluções devem ser realizadas por correio registado com Aviso de Receção (AR) para o seguinte morada:

Av. 10 de Junho - Em Frente LIDL de Fernão Ferro - 2975-003, Quinta do Conde, Portugal

É importante ressaltar que os custos de envio, processamento e outras taxas adicionais não são reembolsáveis.

Em caso de reembolso, o valor será creditado na conta bancária indicada pelo cliente no prazo de 14 dias úteis, dependendo da celeridade do banco emissor.

Estamos empenhados em oferecer um processo de devolução e reembolso transparente e eficiente, visando sempre a satisfação dos nossos clientes.

Política de Preços

Os preços dos produtos oferecidos no site Euro Sapo estão sujeitos a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio. Esforçamo-nos para fornecer preços precisos e atualizados, mas podem ocorrer erros ou inconsistências. Os preços praticados no nosso site são para compras online, não temos loja física para venda.

Prazo de Entrega

Portugal Continental

Garantimos a entrega da sua encomenda no dia útil seguinte à confirmação da mesma, exceto se a morada de entrega for numa área remota do país. Nesse caso, o prazo de entrega poderá ser de dois dias úteis.

Para algumas localidades, o prazo pode variar entre 8 a 10 dias úteis.

Nota: Os prazos de entrega são indicativos, pelo que poderá sempre existir algum motivo alheio à eurosapo.pt - Atmosfera Cardinal, Unipessoal, Lda que não permita a entrega nos prazos indicados. São exemplos: moradas incorretas, contratempos de força maior, como greves, ligações, intempéries, entre outros.

Levantar Mercadorias ou Envios

Os envios são feitos pelo CTT ou Transportadora DPD. Também é possível levantar a mercadoria no nosso armazém após a confirmação de pagamento e liberação do material para ser retirado.

O nosso armazém funciona nos seguintes horários: de segunda a sábado das 10h às 18h.

Lembre-se de que apenas é possível levantar a mercadoria comprada e paga no site, não sendo possível a troca dos produtos comprados por outro do mesmo valor, modelo ou cor. Para levantar o produto, aguarde confirmação  por SMS ou mensagem Whatsapp.

Para levantar em nosso armazem, compareça ao local com o Comprovativo de compra em PDF enviado para o seu e-mail ou retirado na sua "Área de Cliente" no nosso site.

O cliente se propoe a levantar toda a mercadoria do seus pedido.

A empresa não se responsabiliza por eventuais danos após levantar os produtos em nosso armazem.

Fica de responsabilidade do cliente verificar os produtos ao levatar em nosso armazem, ficando isento de quais quer responsabilidade a empresa por quantidades, estado ou mercadorias levantadas.

Produtos em Promoção

Fique atento à data de validade da promoção em vigor. Caso o cliente faça pedidos de produtos em promoção no nosso site, deve efetuar o pagamento antes do final da promoção. Caso o pagamento seja feito após o término da promoção, a compra será cancelada, ficando o valor como crédito.

Contacto

Se tiver alguma dúvida ou preocupação em relação à nossa Política de Preços, entre em contato connosco através dos dados fornecidos na página de contacto do nosso site.